\

A Paróquia de Santo Afonso recebeu, hoje, 65 cestas básicas, doadas por @the_cocacola_foundation em parceria com a União BR , para as famílias em situação de vulnerabilidade de nossa comunidade. O compromisso com o social em tempos de pandemia é um gesto concreto do povo de Deus. Agradecemos a todos os doadores, e apoiadores desta corrente do Bem. @uniaobrorg, @uniaoceorg, @somosumce, @institutococacolabrasil, @instituto_phi, @oamacedo, @iamsantoafonso, @espacotenda, @paroquiasantoafonsoce.
Auristela Leite