A Comissão Arquidiocesana de Apoio à Causa de Beatificação e Canonização de Dom Antônio de Almeida Lustosa realiza celebração eucarística, na próxima sexta-feira, 19, às 17h30min, na Igreja da Prainha, em comemoração aos 78 anos da nomeação de Dom Lustosa para pastorear a Igreja de Fortaleza.

A missa será presidida pelo arcebispo, Dom José Antonio e concelebrada por Padre Abimael do Nascimento, MSC, assessor teológico da Comissão, pelos padres Salesianos e Diocesanos.

Na ocasião também será comemorado os 20 anos de dedicação da Comissão que cuida da causa do Servo de Deus, o 2º arcebispo de Fortaleza, governando de 1941 a 1963, com zelo pastoral.

Arquidiocese de Fortaleza

Arquidiocese comemora 78 anos da nomeação de Dom Lustosa para Fortaleza