0 Flares 0 Flares ×

Um menino de 5 anos interrompeu a homilia de padre Artur Oliveira para lhe fazer um pedido: rezar por seu padrinho internado com covid-19. O sacerdote postou o vídeo da missa da Ascensão do Senhor, no dia 16 de maio, em suas redes sociais, para levar às pessoas uma “mensagem de fé”.

Em entrevista à ACI Digital, padre Artur disse que decidiu publicar o vídeo em suas redes sociais “para provocar as pessoas, pois devemos ser como esta criança, que pediu de modo simples, com coragem, com fé”. Para o sacerdote, “foi uma mensagem de Deus, de que a fé nos move”.

Segundo ele, após a repercussão do vídeo, que até o momento conta com mais de 120 mil visualizações, várias pessoas comentaram que “se sentiram tocadas, inclusive os jovens, e algumas disseram: ‘como minha fé é pequena diante da grandeza da fé deste menino’”.

O fato ocorreu na capela de São Francisco, em Patrocínio (MG), durante a Missa das 19h30, que é transmitida ao vivo pelo projeto ‘Garagem da Oração’, voltado para a evangelização de jovens.

0 Flares 0 Flares ×
Criança interrompe homilia e pede: reza pelo meu padrinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*