0 Flares 0 Flares ×

Crenças limitantes podem nos impedir de dar o próximo passo. E esse próximo passo pode ser decisivo para a realização de um sonho

Por vezes, pensamos que o que fazemos não passa apenas de uma gota num oceano imenso. Por isso, não fazemos ou faremos a menor diferença. Mas Deus valoriza os pequenos começos.
Temos a velha mania de valorizar o modo de ser, o trabalho e até mesmo o relacionamento do outro – inclusive a opinião das pessoas – quando na verdade é somente entre cada um de nós e Deus.
Quantas vezes você se sentiu pequeno(a), desvalorizado(a) ou por um segundo teve em sua cabeça o pensamento de que você não era bom ou boa o suficiente? Quantas vezes fizeram você acreditar que você não daria certo, que estava sonhando alto demais e que você não conseguiria realizar um sonho importante?

Crenças limitantes

Quando isso acontece, você acaba acreditando fielmente em crenças limitantes que foram impostas a você – até mesmo pelas pessoas que te amam. São crenças limitantes porque te paralisam para dar o próximo passo – passo que pode ser decisivo para a realização de um sonho, ou para que a sua vida mude.
Acredite: você  pode realizar tudo o que deseja. Basta a penas dar o primeiro passo com humildade e confiança a cada dia.
Se você já deu o primeiro passo, e mesmo assim as crenças limitantes que foram impostas a você te paralisam para continuar, lembre-se: por mais imenso que o oceano seja, se lhe faltasse uma gota, ainda assim ele seria menor.
Você, seus sonhos e seus pequenos passos a cada dia importam.
Deus valoriza os pequenos começos!
Clique aqui e acesse o Instagram da psicóloga Talita Rodrigues  
Fonte: Aleteia
0 Flares 0 Flares ×
Deus valoriza os pequenos começos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*