A IAM – Infância e Adolescência Missionária, da Paróquia de Santo Afonso Maria de Ligório, inicia o 8º ano da Campanha Natal Solidário, com o intuito de arrecadar alimentos para a confecção de 100 cestas básicas que serão entregues às famílias carentes de nossa paróquia. A ação acontecerá até o dia 15 de dezembro de 2018, quando será realizada a entrega das cestas básicas, a partir das 20h, no salão paroquial, com momento de oração, louvor e benção do nosso pároco, padre Geovane Saraiva, que é o maior apoiador e incentivador da missão.

“De todas as crianças do mundo, sempre amigos!”

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Infância e Adolescência Missionária de Santo Afonso lança campanha para arrecadação de cestas básicas para o Natal solidário