Monsenhor José Alves de Oliveira completou 85 anos em dezembro (Foto: Diocese do Crato/divulgação)

Morreu neste domingo, 10, em Juazeiro do Norte, o monsenhor José Alves de Oliveira, 85 anos, vítima de insuficiência respiratória aguda, conforme informou a diocese do Crato.

O monsenhor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deste o dia 7 de dezembro. O corpo é velado até esta terça-feira, quando ocorre o sepultamento.

A morte foi lamentada pelo governador Camilo Santana (PT), que mencionou os 58 anos de sacerdócio e se referiu ao monsenhor como referência da Igreja Católica na região.

Natural de Lavras da Mangabeira, o monsenhor foi vigário da Capela do Socorro, Paróquia Nossa Senhora das Dores e da Matriz Menino Jesus de Praga, de Juazeiro do Norte.

Fonte: O Povo

Morre em Juazeiro do Norte o monsenhor José Alves de Oliveira