0 Flares 0 Flares ×

Inspirado em Michelangelo, Kareem Waris captura a realidade da vida em sua obra

Aos seis anos anos de idade, Kareem Waris começou a desenhar. Depois de alguns anos, o jovem nigeriano desenvolveu tal talento para um estilo de arte conhecido como hiper-realismo. Líderes mundiais já tuitaram sobre as habilidades extraordinárias do garoto.

O jovem artista apareceu pela primeira vez em um breve vídeo da BBC há alguns anos. A reportagem mostrou o garoto de 11 anos que consegue capturar o que vê no dia a dia com a mesma precisão de uma foto. O que torna seu trabalho tão extraordinário não são apenas os detalhes incríveis, mas também as questões que o jovem deseja destacar.

Em outro vídeo produzido pela CGTN África, você confere uma mostra de alguns dos trabalhos de Kareem, incluindo seu favorito – “Pão Diário”. O jovem acredita que este seja o seu melhor trabalho devido ao título e à sua inspiração. Na obra, você pode ver um menino se alimentando com uma colher. A criança está coberta de suor e lágrimas. Kareem explica que o objetivo é retratar o trabalho árduo que sua família realiza antes de se sentar para comer. Isso é o que inspira Kareem.

No perfil de Kareem Waris no Facebook, você pode conferir um pouco das obras de arte que ele cria.

O artista, agora profissional, espera usar seu talento dado por Deus para se tornar o próximo Michelangelo. Com seu olhar impecável para os detalhes, o apoio de sua família e sua capacidade de apreciar e capturar o que está acontecendo ao seu redor, não há dúvida de que ele fará grandes obras!

Aleteia

Please follow and like us:
0 Flares 0 Flares ×
O artista de 11 anos cujo trabalho está ganhando renome mundial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*