0 Flares 0 Flares ×

(ACI).- O Papa Francisco expressou sua proximidade espiritual com os fiéis na França após o terrível incêndio na Catedral de Notre Dame, em Paris, que teve início ontem, 15 de abril.

O diretor interino do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Alessandro Gisotti, escreveu em sua conta no Twitter na manhã de 16 de abril que o Papa reza “pelos católicos franceses e pela população parisiense” consternado pelo terrível incêndio na Catedral de Notre Dame, em Paris.

Alessandro Gisotti

@AGisotti

Le Pape est proche de la France, il prie pour les catholiques français et pour la population parisienne sous le choc du terrible incendie qui a ravagé la cathédrale . Il assure de ses prières tous ceux qui s’efforcent de faire face à cette situation dramatique.

140 pessoas estão falando sobre isso

Nesta linha, o Papa “assegura suas orações para todos aqueles que tentam enfrentar esta situação dramática”, disse ele.

Anteriormente, Alessandro Gisotti tinha dito segunda-feira que “a Santa Sé recebeu com choque e tristeza a notícia do terrível incêndio que devastou a Catedral de Notre Dame, símbolo do cristianismo na França e no mundo”.

“Expressamos nossa proximidade aos católicos franceses e ao povo de Paris e garantimos nossas orações pelos bombeiros e aqueles que fazem o melhor para enfrentar essa situação dramática”, acrescentou.

0 Flares 0 Flares ×
Papa Francisco reza pelos fiéis em Paris após incêndio na Catedral de Notre Dame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*