0 Flares 0 Flares ×

Intervenção cirúrgica aos intestinos estava programada e vai decorrer na Policlínica Gemelli, em Roma

 

Foto EPA/Lusa

Roma, 04 jul 2021 (Ecclesia) – O Papa Francisco vai realizar uma “estenose diverticular sintomática do cólon” na Policlínica Gemelli, informou a Sala de Imprensa da Santa Sé.

De acordo com o comunicado, o Papa já se encontra na Policlínica Gemelli para realizar a “intervenção cirúrgica programada” aos intestinos.

A intervenção cirúrgica vai realizada pelo professor Sergio Alfieri e, no fim, vai ser divulgado  um “boletim médico”.

Esta manhã, no encontro com peregrinos e turistas na Praça de São Pedro, o Papa anunciou que vai visitar a Eslováquia, em setembro, numa viagem que se inicia na capital húngara, Budapeste, com a Missa de Encerramento do 52.º Congresso Eucarístico Internacional.

“Sinto-me feliz por anunciar que, de 12 a 15 de setembro, se Deus quiser, vou deslocar-me à Eslováquia, para uma visita pastoral. Na primeira tarde, vou concelebrar em Budapeste a Missa conclusiva do Congresso Eucarístico Internacional”, disse Francisco, desde a janela do apartamento pontifício, após a recitação da oração do ângelus.

“Agradeço de coração os que estão a preparar esta viagem e rezo por eles. Rezemos todos por esta viagem e pelas pessoas que estão a trabalhar na sua organização”, acrescentou, numa intervenção muito saudada por dezenas de eslovacos presentes na Praça de São Pedro.

PR

0 Flares 0 Flares ×
Papa Francisco vai ser operado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*