0 Flares 0 Flares ×

Cidade do Vaticano, 10 mai 2019 (Ecclesia) – O Papa Francisco manifestou “gratidão” aos membros da ‘Papal Foundation’ pelo “generoso apoio” que oferecem ao pontífice e à Igreja que contribui para “um espírito de fraternidade e de paz”, na audiência desta manhã, no Vaticano.

“Num mundo que é tristemente marcado pela violência e pelo conflito, pela pobreza material e espiritual, e muitas vezes pela indiferença, o vosso trabalho ajuda a levar a mensagem evangélica da esperança, da misericórdia àqueles que se beneficiam do seu compromisso e da sua generosidade”, disse o Papa no encontro na Sala Clementina.

Na saudação aos membros da ‘Papal Foundation’, divulgada pela sala de imprensa da Santa Sé, Francisco realçou que desde a sua criação contribuíram “muito” para a “promoção de um espírito de fraternidade e paz”.

“Através do vosso apoio a vários projetos educativos, caritativos e apostólicos, bem como das bolsas de estudo aos fiéis leigos, às pessoas consagradas e aos sacerdotes, são testemunhas do incansável cuidado da Igreja em promover o desenvolvimento integral da família humana”, exemplificou.

O Papa agradeceu à organização católica dedicada a projetos de caridade em vários países e disse que reza para que “se renove o propósito de ajudar a edificar a Igreja em unidade” e a promoverem “caridade com o menor dos irmãos e irmãs”.

“A missão da ‘Fundação Papal’ está ligada em solidariedade ao Sucessor de Pedro. Peço-lhe que continuem a rezar por mim, a rezar pelo meu ministério, pelas necessidades da Igreja, pela difusão do Evangelho e pela conversão dos corações”, concluiu na audiência aos membros da ‘Fundação Papal’ em peregrinação a Roma.

CB

0 Flares 0 Flares ×
Papa salientou «promoção de um espírito de fraternidade e de paz» da «Papal Foundation»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*