0 Flares 0 Flares ×

Assessoria resume: “O padre está cuidando mais de sua saúde”

17 de Julho de 2017 – padre – fabio de melo.
– ZOEIRA – 19zo0201 – NLVL

A assessoria do pe. Fábio de Melo anunciou que o popular sacerdote deixará de fazer os shows musicais de evangelização que o tornaram famoso no Brasil e em diversos outros países.

A nota divulgada resume o motivo:

“Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde”.

Mesmo sem os shows, o pe. Fábio continuará compondo, escrevendo livros e apresentando o seu programa televisivo na Canção Nova.

Pe. Fábio foi alvo de recente polêmica e tergiversação de fatos

Na semana passada, o sacerdote anunciou sua saída da rede social Twitter após ser colocado no centro de uma polêmica de narrativas ideológicas, decorrente do seu pronunciamento a respeito das “saidinhas” concedidas a detentos condenados por homicídio de filhos ou genitores. O pe. Fábio se declarou contrário à saída temporária desses detentos em datas emblemáticas como o dia dos pais ou das mães, afirmando que, em todo caso, deveriam sair apenas no dia de finados para visitarem os túmulos daqueles a quem mataram. A grande maioria das manifestações ao comentário do padre foram de apoio, mas boa parte dos seus críticos apelou para um tom agressivo e para a grosseira tergiversação dos fatos, acusando-o até mesmo de “canalha”.

O pe. Fábio de Melo já testemunhou publicamente que enfrentou a depressão e reitera que, neste momento, escolhe tomar cuidados importantes com a sua saúde, evitando desgastes estéreis.

Aleteia

0 Flares 0 Flares ×
Pe. Fábio de Melo anuncia que não fará mais shows a partir do próximo ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*