Numa celebração muito especial, o retrato de uma história de vida escrita pela fé. Quem foi a Igreja Snto Afonso, no dia 30 de outubro, 3ª feira, na missa das 18h,  teve motivos de sobra para comemorar:  Dia de celebrar a vida de vida do Pe. Geovane Saraiva, pároco da Santo Afonso. Presidida pelo aniversariante, a Missa contou com as presenças das irmãs, amigos, parentes e os fiéis de toda comunidade da Parquelândia. Todos com o mesmo desejo: demonstrar carinho e gratidão por esse missionário que conseguiu na sua caminhada ajudar a transformar tantos corações e restaurar tantas vidas pela sua missão de sacerdote.

PE. GEOVANE SARAIVA CELEBRA ANIVERSÁRIO COM OS FIÉIS