0 Flares 0 Flares ×

O 34º Renascer, o retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, aproveita esta segunda e terça-feira, para ser ponto de coleta de donativos. O objetivo é apoiar as vítimas das fortes chuvas registradas em Fortaleza nas últimas semanas. Alimentos, materiais de higiene, além de fraldas e roupas estarão sendo coletados. Tudo pode ser entregue no Ginásio Paulo Sarasate.

A iniciativa é uma parceria da organização do evento com a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano. Centenas de famílias de bairros da periferia foram prejudicadas com as fortes chuvas no último dia 23 de fevereiro, onde Fortaleza teve a maior chuva do ano, com mais de 120 mm, de acordo com a Funceme.

Com essa iniciativa, a Comunidade Católica Shalom reforça um dos objetivos do Renascer: ser um retiro diferente que trabalha a responsabilidade social e a solidariedade, garante organizadores.

Essa missão se complementa também através da parceria com o Hemoce, que espera coletar 300 bolsas de sangue na edição de 2019. As doações são importantes para manter o estoque nos hemocentros espalhados pelo interior e na Capital, porque nesta época do ano, o número de doadores diminui.

O evento tem como tema “Cristo é a nossa paz” e deve atrair, até terça-feria, 36 mil pessoas. A coordenação do evento conta com o apoio de mais de 2 mil voluntários.

SERVIÇO

*Das 8 às 20 horas
*Ginásio Paulo Sarasate – R. Ildefonso Albano, 2050 – Centro. Fortaleza/CE
*Entrada Gratuita

*Mais informações à imprensa: Inove Comunicação – Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom (85) 3121-7903.

Fonte: Blog do eliomar

0 Flares 0 Flares ×
Renascer 2019 – Hora de arrecadar doações para vítimas das chuvas em Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*