retiro dos catequistasNos dias 22, 23 e 24 de março de 2019, em formato de internato acontece o Retiro Anual dos catequistas, sendo que no dia 24, reservado para participação na Caminhada Penitencial e Missa Estacional do Arcebispo na Catedral Metropolitana.

O Tema do Retiro será“Catequista, guardião e transmissor da fé no processo da Iniciação a Vida Cristã” e terá como assessorPe. Gedeir Vieira, SDN.

No dia 22, a partir das 15h, será feito a acolhida e credenciamento dos catequistas inscritos e às 18h acontece a oração de abertura, seguida do jantar.

O retiro se realizará na Casa de retiro e encontros das Irmãs Cordimariana – Rua Coronel Correia, N°2718, Bairro: Padre Júlio Maria – Caucaia CE. Para informações ligue (85) 3342-0906 ou (85) 99997-7845.
Taxa de inscrição: R$ 200,00 (duzentos reais) por pessoa.

COMO CHEGAR?

Transporte: saindo da rodoviária de Fortaleza, tomar o ônibus Aguanambi, sentido centro e descer na Av. do Imperador próximo ao Hospital Maternidade César Cals. Tomar o ônibus da Empresa Vitória –  linha Fortaleza (Centro) Capuan.

Referência: Após a Estação Ferroviária e Empresa Vitória, em Caucaia.

Inscrições podem sr feitas nesse link: (https://goo.gl/forms/Y5LafVaqN4D8e0NW2)

Não deixe sua paróquia de fora, sem vivenciar esse  momento. Pedimos que anime os Catequistas de sua Região, Paróquia, Comunidades (Capelas) e os enviem ao retiro. Será um momento de grande riqueza espiritual.

Outras informações: WhatsApp (85) 3388-8702

Carta convite: