0 Flares 0 Flares ×
Trata-se de um itinerário de reflexão espiritual em oito etapas, com o objetivo de ajudar os fiéis a viverem, ainda que à distância, as celebrações do 13 de agosto, dia em que se recorda a quarta aparição da Virgem aos três Pastorinhos, ocorrida em 1917.

Vatican News

Uma peregrinação feita com o coração, considerando que com as pernas não é possível, visto as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. A iniciativa online é promovida pelo Santuário mariano de Fátima, em Portugal.

Trata-se de um itinerário de reflexão espiritual em oito etapas, intitulado “Passos diários. Peregrino pelo Coração”, para ajudar os fiéis a viverem, ainda que à distância, as celebrações do 13 de agosto, dia em que se recorda a quarta aparição da Virgem aos três Pastorinhos, ocorrida em 1917.

A peregrinação virtual está disponível em formato podcast e leva os fiéis à descoberta do ocorrido há 103 anos.

O roteiro estará disponível para download no site do Santuário de Fátima e em suas redes sociais, como YouTube e Facebook, bem como no iTunes e Spotify.

“O caminho interior – lê-se na apresentação da iniciativa – é o que pode levar mais longe, a partir do próprio interior de cada um, onde Deus está presente”.

O material de oração e reflexão para cada etapa estará disponível a cada dia, pela manhã, no site do Santuário.

Vatican News Service – IP

0 Flares 0 Flares ×
Santuário de Fátima promove itinerário espiritual online “Peregrino pelo Coração”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*